quinta-feira, 6 de junho de 2019

Pouco antes das 23h00, Diogo escapuliu da casa de Taís. Ele estava nas nuvens.
Não sem antes encontrar Marieta.
"Merda." ela pensou.
Entrou em casa e encontrou a irmã na cozinha. O silêncio durou poucos segundos.
- Eu vi, eu vi, eu vi! Eu tive minha primeira vez, enquanto você não conseguiu, haaaaaaaaa
- Não acredito, Taís!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Eu ganhei!!!!
Marieta estava muito frustrada, com raiva. Como a irmã boba conseguiu isso?
- Agora provei para você que também sou ousada, não sou mosca morta. E você fracassou!!!! - ela falava vitoriosa. - E para sua informação, não é pequeno.
Marieta riu.
- E você gostou? - a curiosidade era verdadeira.
- Foi estranho. As preliminares foram a melhor parte. - ela riu. - Acho que na segunda vez, deve melhorar. - a expressão de dúvida foi substituída pela vitória novamente. - Agora você se prepare, perdedora!
Marieta ficou apreensiva. Não estava preparada para perder. Muito menos, para fazer algo vindo da recente mente ousada da irmã.
- O que você vai fazer? - ela perguntou.
- Ainda não sei. Vou te deixar no escuro até conseguir pensar em algo muito maravilhoso. - ela sorriu. Que sensação incrível ganhar da irmã!
...
Na segunda-feira, dia de aula. 
As meninas seguiram juntas para a escola. Encontraram com Jennifer e Gilda, as testemunhas da aposta.
Após contarem o que aconteceu, ambas caíram na risada.
- Taís, estou impressionada! Nunca esperei que você fosse ganhar essa aposta. - disse Gilda.
- Isso serve de lição para vocês, que me subestimam. Eu tenho muito poder de fogo. - Taís continuava no seu momento de glória.
- Literalmente. - disse Jennifer, de forma maliciosa. Todas riram, menos Marieta que estava detestando aquela situação toda.
- O que vai acontecer com a Marieta? O que podemos esperar? - questionou Gilda.
- Eu ainda não sei. Estou trabalhando nisso. - Taís disse rindo.
Na verdade, ela não tinha ideia do que fazer. Esperava que magicamente uma ideia lhe viesse a mente.
- Agora você pode dispensar o Marisfésio. Não tem motivos para continuar, já que a aposta acabou. - Jennifer lembrou.
Marieta não tinha pensado nisso. Sem a aposta, ficar com Marisfésio não fazia mais sentido.
- É mesmo. Agora vou poder acabar com isso.
Mas por que ela se sentia estranha em pensar assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário