quinta-feira, 6 de junho de 2019

Após a aula, Taís encontrou Diogo.
O namorado era só sorrisos.
- Eu sei que você não achou tão bom assim. - ele disse, enquanto eles sentavam para comer na lanchonete.- Mas para mim, foi incrível.
Ela riu.
- Por que foi tão incrível? - ela perguntou.
- Sexo vai muito além do físico. Mexe com a cabeça, o coração. - ele estava inspirado.
Será que Taís poderia ficar mais apaixonada?
- E ficar com você daquele jeito, sendo que eu te amo, tornou tudo... incrível. - ele riu. Depois falou mais baixo. - Foi a minha primeira vez também, minha expectativa estava alta.
Taís ficou ainda mais derretida. Poder ter essa experiência pela primeira vez, com alguém que também ainda não tinha passado por isso, era ótimo. 
Só incomodava um pouco o fato de não ter sido do mesmo jeito para ela.
- Espero que na segunda vez seja assim para mim. Acho que eu estava nervosa e não senti essa sensação que você teve. - ela deu de ombros.
- Quando vai ser isso?
Ela ficou surpresa.
- Acho que vamos ter que esperar por mais um acaso da vida, sem mães por perto.
- Mal posso esperar.
Taís ficou apreensiva. Aquela situação ia muito mais além da aposta, era seu relacionamento que tinha dado um grande passo.
Pôde ver na rua Marieta indo de encontro a Marisfésio. A irmão não estava com uma cara muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário